Ela foi criada pela avó, Sylvia Henessy, mulher elegante e uma das maiores inspirações de Victoire. Seu tio foi braço direito de Karl Lagerfel por muitos anos na Chanel. O que lhe garantiu contato direto com o mundo da moda e propriamente com Karl.
Ela foi designer de acessórios da maison durante quatorze anos(!!), mudando-se para a Dior em 1998 onde assumiu o posto de diretora criativa do departamento de jóias e continua até hoje.
Suas peças são lúdicas, cheias de cores vibrantes e contam até com personagens! "Tive uma infância feliz, porém muito solitária. Consequentemente, me refugiei em um mundo imaginário onde eu podia inventar todos os tipos de histórias povoadas com os mais extraordinários personagens"
"Pra mim, uma jóia deve apaixonar a pessoa que vai usá-la logo de cara, à primeira vista. Pode ser um amuleto, um símbolo de amor ou um presente para si mesmo, não importa, contanto que ela tenha valor sentimental! Não há nada mais triste do que comprar uma jóia como investimento. As jóias contam histórias, e o que é uma mulher sem histórias?! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu recado! Qualquer dúvida ou sugestão: contato@lojapax.com.br